01 março 2007

Passei os ultimos dias com inflamação na gargante, o que me impediu de escrever, pois nem penasr direito eu tava conseguindo.

A um certo tempo eu liguei pra NET, assinei um de seus pacotes e marquei a instalção pra um dia que eu poderia. Agora a pouco, pouco mesmo, liguei pra BRT e tentei fazer o mesmo, para adquirir uma linha telefônica. Só que foi impossível eles agendarem-se à minha necessidade, a atendente disse que não poderia especificar um dia para a instalação.

Daí eu perguntei como eu faria para assinarseu produto, que tem de ser instalado em minha casa, se eu trabalho e não poderia faltar ao serviço para que eles pudessem ir lá instalar esta maravilha da ciência, um telefone?

Obvío que ela não soube o que dizer, é muito burra e tem um treinamento que consome seus neurônios, logo, ela não tem jogo de cintura para me dar uma resposta à altura.

Vou tentar na GVT. Se eles também tiverem este problema, vou fazer um gato do orelhão em frente de casa. E pronto, dane-se o governo.

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home