18 fevereiro 2007

Hoje eu tive a certeza de que a classe "alta e média" de Porto Província Alwegre está falida: em pleno domingo de carnaval, esta merda deste shopping está lotado. Ou seja, aqueles que adoram dizer com todas as letras que são classe alta ou média, que moram no Moinhos de Vento, estão falidos, pelo simples fato de que estão em Porto Alegre num feriadão!

Eu to aqui por que estou trabalhando! Fecho um ano de empresa somente em maio,a partir daí eu vou sair de férias. Por isso venho trabalhar. Agora, aqueles que adoram botar banca de superioridade, por que continuam aqui? Por que não estão em Punta ou Atlântida (duas praias chatas e bregas, que todos os posers adoram)?

Aqui vai um conselho, caso tu se enquadre nestas categorias que eu falei acima: antes de achar que tu é melhor que alguém, olhe pro seu próprio umbigo antes.

Se tu não se enquadra em nenhuma categoria acima, e esta na cidade por ter de trabalhar ou por não ter grana nunca, nem agora, pra ir à praia, desconsidere tudo. Você é uma pessoal original, logo, legal

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home