20 fevereiro 2007

Eu nunca mais passo o carnaval em Porto Alegre. Nunca.

Eu odeio esta festa, odeio samba, só gosto por causa do feriado, mas nem isso mais eu tenho, então, esta foi a ultima vez que virei folião em Porto Alegre.

Sexta eu não fiz nada. Sabado tomei um porre. Domingo também. Mas ontem foi triste. Saímos do hotel e decidimos ir ao Clube Caixeiros Viajantes para participar da celebração a Momo (o rei, não as rodas).

Eu nunca vi tanta gente feia por centímetro quadrado. Nem bêbado pude ficar, por que além de custar CzN$ 3,00, a cerveja era Sol.

O único momento em que me diverti mesmo, foi quando, sóbrio, resolvi me atirar na piscina, depois que a liberaram para os foliões. Isso ja eram 6hs....

Ou seja, passei 5 horas dentro de uma festa, onde bebi apenas 6 cervejas, fiquei com dor de cabeça, e só fui me divertir no final, dentro de uma piscina.

Foi a última vez que passo carnaval aqui. A última.

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home