18 fevereiro 2007

Eu tava passeando pela República (não a rua e sim a Livre), e vi uma notícia chocante: a de que o governo federal pretende distribuir um computador por aluno. Foi chocante pra mim, uma vez que eu deixei de me interessar pelo que acontece de "sério" no planalto central da Nação, pelo simples fato de que nada de sério vem daquelas bandas.

Enfim....

Onde é que já se viu cortar investimentos na área de educação, pra dar computador pra quem não tem nem o que comer? Parece aqui na empresa que eu trabalho, ao inves de aumentarem o salário dos funcionários, eles preferem patrocinar uma festinha, como forma de "estímulo ao crescimento constante".

Orabolas, se eu não quero uma festa, pois além de muito chatas e bregas, festa por festa eu faço em outro lugar, propício a isso! Eu quero um aumento de salário pra poder comprar mais comida por exemplo, que as vezes falta lá em casa!

Acredito, espero que aqueles desvalidos que ganharão um computador, que de nada vai servir para eles, pensem assim! De que adianta um "brand new, top of the line" computador, se falta arroz e feijão? De que adianta um Pentium Dual Core na casa de quem ainda come cactus com água pela simples falta de comida?

É essa inversão de valores que me deixa abismado . Quanto mais eu vejo essas coisas, mas vontade me dá de anexar a República Juliana e a Banda Oriental e formar um único país.....

1 Anarquistas escreveram

Blogger Daniel Clós said...

foda mesmo´é que não é um Dual Core, aí dava pra vender e fazer um "cash" a merda funciona a manivela mesmo.

fevereiro 18, 2007  

Postar um comentário

<< Home