18 fevereiro 2007

Alguns leitores do meu blog já me criticaram por escrever o nome em ingles, por usar muitas palavras na língua bretã.

Pois bem, eu utilizo a língua inglesa, pelo simples fato de que a acho melhor, mais fácil e mais interessante que os idiomas brasileiro e portugues.

Por que? Pois bem, a lingua inglesa nos oferece uma gama maior de vocabulário com menor quantidade de palavras; não nos força a utilizar acentos, que sempre geram confusão entre os menos letrados; é um idioma totalmente contrátil, pode-se fazer contrações em quase todas as palavras; e também por que o tipo de som que eu gosto de ouvir, tem seus expoentes na Grã Bretanha ou na América.

Ou seja, se tu é um daqueles que não entendeu nada do que eu falei, aqui vai uma síntese estilo Diário Gaúcho (o pior tablóide da história): Inglês é melhor por que é mais fácil.

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home