12 fevereiro 2007

Eu tava de folga ontem, daí passei o dia todo vendo tv. Não liguei pra ninguem, não saí de casa, não fiz nada. Minto, saí de casa pra comprar bananas pra fazer uma vitamina. Fora isso, não fiz mais nada.

Eu passei a maior parte do tempo assistindo o People and Arts e o History Channel. Estes dois canais tem programas bem interessantes, o problema é que eu nunca estou em casa quando tais programas vão ao ar....mas paciência, quem mandou trabalhar em hotelaria né....

Um dos programas eu tava a horas querendo assistir, que era o Rock Star Supernova. É uma banda que foi formada por Jason Newstead (Metallica), Tommy Lee (Motley Crue), Gilbert Clark (Guns and Roses) e Dave Navarro (Jane's Addiction). Eles estão à procura de um vocalista, e em se tratando de uma banda estadunidense, que maneira melhor de conseguir um leading man se não através de um reality show?

O problema, é que até vemos vocalistas muito bons, mas que são....emo.

Sombrancelhas pintadas, moicano, cavanhaques....ora, a banda é pesada (nem tanto, é bem ruinzinha..), tem que se vestir de preto e cantar pesado. Olhem o James Hetfield onde foi parar, um cavanhaque a lá ZZ Top, cabelos brancos com mulet e um dos piores cds de metal dos últimos trocentos anos.

A banda tinha tudo para ser boa, o programa também, mas a banda é hard rock bem fraco e os vocalistas emo.

Em suma, o programa é fraco.

Alias, aqui vai um comentário pra gerar polêmica: mulheres tem que curtir rock, e não cantar rock.

O rock é sujo, é pesado, é feio. A mulher é bonita, é leve e é limpa. Não combina.

2 Anarquistas escreveram

Blogger Vitor Diel said...

É mentira. Eu conheço várias mulheres sujas, pesadas e feias. Mas é claro que eu não vou citar nomes.

Eu vi o famigerado programa ontem. Que gente mais poser. Eles usam tanto acessório que mal dá pra ver a cara deles.

E o Jason tá meio deslocado, né? Ele é legal demais pra tomar parte nesse tipo de roubada.

fevereiro 13, 2007  
Blogger Daniel Clós said...

Ah não... putz... uma gata de preto Rock'in Roll... bah meu!... ah não! Mulher Rock'in Roll é tudo!

fevereiro 13, 2007  

Postar um comentário

<< Home