05 fevereiro 2007

Me perguntaram como eu faria um organograma da empresa.

- Eu faço no Word, é só passar meia duzia de linhas, ligando uma caixa de texto na outra e deu.

- Preciso de um pra ontem.

- Tá

1 minuto depois....

- Deu já fiz

- Ah, mas ta muito ruinzinho....vou pedir pro pessoal de TI* fazer um

Se tu acha que meu trabalho ta ruim, e quer pra ontem, por que me pediu? Se queria pra ontem, por que vai esperar até amanhã pra pedir pra fazerem? Não entendo....


*TI = Tecnologia da Informação

3 Anarquistas escreveram

Blogger Vitor Diel said...

é por essas e outras que que quero ser freela.

fevereiro 05, 2007  
Blogger Daniel Clós said...

é por isso que eu sou freela.

fevereiro 05, 2007  
Blogger Vitor Diel said...

sofri. sou free demais.

fevereiro 07, 2007  

Postar um comentário

<< Home