05 março 2007

Hoje de manhã cedo, lá pelas 11:00, meu irmão me liga e pergunta o que quer dizer "fire in the hole".

Este é um termo militar utilizado para avisar quando uma bomba implantada esta prestes a explodir. Geralmente é gritada quando se tenta abrir passagem para dentro de uma barricada inimiga. Tem gente que grita isso quando joga uma granada, pela diversão.

O que ele queria saber com a tal da frase, nem faço idéia....

***

Eu tava vendo um documentário no History Channel sobre os grandes impérios. Até agora só mostraram o egípcio e o romano, estou aguardando o azteca. Isso me motivou a comprar um cadinho de terra, construir um império à minha imagem e semelhança, porém sem os zilhõesde prolemas que o Brasil tem. Eu chamaria de Icária, em homenagem aos anarquistas do séc. XIX que tentaram realizar este mesmo sonho, porém foram perseguidos em vida e execrados no post mortem.

Acho que uma pá de gente gostaria de se juntar a mim...

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home