02 fevereiro 2007

Um ano atras, exatamente, uma pousada de altíssimo luxo do Pantanal mato-grossense me ligou, me oferecendo uma vaga pra ser recepcionista.

Nas conversas que eu tive com o gerente de recepção, tudo era uma maravilha.

Mas aí veio a verdade.

- Olha, o salário não é muito bom, mas nós te damos casa e comida grátis, por que afinal de contas, estamos no meio do nada né...

- Ta más, pouco quanto?

- Ah, em torno de 700 reais....

Eu pensei: Bom, 700 pila, pra morar no meio do nada, não fazer nada, não ver ninguém.....

- Tá, mas se nas minhas folgas, eu quiser vir pra Porto Alegre, posso? Vcs pagam?

- Ah, pagamos o ônibus até Cuiabá, depois é contigo....

- Certo, vou fazer o seguinte: eu vou pensar e te ligo na segunda, pode ser (isso era num sábado)

- Certo claro, não tem problema!

Nunca mais liguei, Achei que poderia conseguir um salário maior em Porto Próvincia Alegre.

Doce ilusão....

1 Anarquistas escreveram

Blogger Daniel Clós said...

É cara, mas eu já morei no meio da Amaxzônia e posso te dizer... depois de 10 meses no meio do nada no Pantanal tu teria R$ 7.000 para gastar em Porto Alegre, afinal não ter onde gastar lá mesmo

fevereiro 03, 2007  

Postar um comentário

<< Home