25 março 2007

Ultimamente, eu tenho saido bastante. Mas basicamente com o pessoal do hotel. Meus amigos (aqueles que me acharam, pois amigo se acha, não se faz) de verdade, aqueles que ja aturaram poucas e boas, estão ficando em segundo plano.

Bandebebado, caso vocês leiam isso aqui, não me interpretem mal, mas é que eu sei que vocês não ficar em casa esperando até as 2:30 da manhã pra irem numa festa. Então eu basicamente saio com o pessoal do hotel, em lugares que vocês jamais iriam, não estão acostumados, pois são os únicos que conseguem viver num horário totalmente diferenciado, como eu.

Mas é foda conviver com pessoas que tem pouco ou quase nenhum intelecto. Claro que tem alguns que são pessoas incríveis, que tem um papo agradável e alguma noção de mundo, mas no geral, é terrível.

É bom quando eles te fazem perguntas e te olham com aquele ar de "porra, ele sabe um monte e não é playboy, é igual a mim". Dá uma satisfação, pois ao mesmo tempo em que ganho o respeito deles como colegas de trabalhos, fomento relações saudáveis de "amizade". Mas nunca serão amizades verdadeiras, pois não é para eles que eu vou ligar de madrugada quando eu terminar um namoro, não é com eles que eu vou aturar um jogo do Gremio na tv (eu só vou pelo trago, que fique bem claro!), não é com eles que eu vou discutir se o anarquismo tem vez no mundo atual, nem é com eles que eu vou fazer campeonatos de winning eleven.

Acho que dá pra chamar esta relação de descartável, enquanto a que tenho com o Bande é eterna.

Long livre rock and roll and Bandebebado!

1 Anarquistas escreveram

Blogger Vitor Diel said...

Gremistão. Sempre desconfiei.

Espera até teu pai saber.

Saudades do Bandebêbado. Eu sou membro cinco estrelas, né. Vou só de vez em quando que é pra vocês não se acostumarem e banalizarem a minha companhia.

março 25, 2007  

Postar um comentário

<< Home