07 março 2007

Ali perto de casa, tem um consultório dentário. Até ai tudo bem né, não fosse pelo fato de um guri (um piá pra ser mais exato) ter me abordado:

- Olá o senhor gostaria de um plano pra por aparelho?
- Não
- Mas por que o senhor não entra e faz uma avaliação gratis?
- Não
- Mas por que, aparelho é benéfico e....
- Olha aqui bicho (sim, eu chamo as pesoas de bicho MAS não sou hippie), eu ja usei aparelho por 5 anos e tenho plano odontológico. 2 alias que eu nunca uso. Minha dentição é perfeita.
- Mas a avaliação é de gratis senhor.....
- A consulta vai ser tb? Não né. então não me atucana mais

Ora essa, se tu diz não duas vezes, o que te faria mudar de opinião na terceira?

Por isso, que acima de tudo, odeio, detesto, repudio, execro, falo mal, amaldiçoô gente burra.

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home