12 março 2007

3 dias sem postar pois estava de "férias".

Pouca coisa aconteceu na nação (de interessante pelo menos), por isso, nenhuma consideração a respeito.

Só o Colorado, que me preocupa cada vez mais......mas, dê-se tempo ao tempo.

De maisa mais, descobri que nasci para ser vagabundo. Definitivamente. 3 dias na praia, dois deles de praia efetivamente, foram o suficiente para constatar algo que eu já sabia. Mas fazer o que né, tive de voltar à realidade. O retorno é sempre tão chato. Pelo menos meu humor tá melhor. Pulo de "geralmente horrível" para "péssimo".

***

- O Rod, qual a diferença entre mal e mau?
- Mal é algo que se adquire: Mal de Parkinson. E mau é a "qualidade" de uma pessoa ou de um ato: ele é mau.
- E concerto e conserto?
- Concerto é uma peça musical, como uma orquestra, e conserto é consertar algo. Agora se tu me perguntar mais algum absurdo do idioma brasileiro, eu vou ser obrigado a perder de vez a paciência, bacharel...
- Ai Rod, tu é muito sem paciência..
- Obrigado!

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home