27 março 2007

Ja fui taxado de um tudo nessa curta história terrestre. De petista por ter ideais anarquistas, de vagabundo e louco por ser punk, de gremista por ver jogos deles com meus amigos (acho que essa foi a pior), mas agora, ser chamado de imcompetente é demais. É o tipo de atitude que me faz descrer no ser humano.....

Mas voltando à vaca fria, eu escrevi em algum sintoma atras, que eu odeio gente burra. OLha cá pra nós, tu não saber falar tua lingua mater, isso é demais pra mim.....

O Clós botou no site dele que foi xingado de Sínico...por favor, quer xingar, xingue, mas não assassina o portugues.....

Aqui no hotel eu vejo LÁIT (light), DÁIT (diet), ATENÇIOSAMENTE, ESPAQUETE.....eu entendo que é por causa da extrema falta de cultura e estudo da maioria do pessoal que me cerca, mas eu não consigo ficar de boca fechada, repudio-os ao extremo.

Agora, por que eu escrevi cediço (está correto, olhem no dicionário), me mandam um email dizendo que eu tenho de parar de me achar, que eu tenho que olhar pela equipe pois não sou melhor que ninguem.

Ao que eu digo: querer o crescimento intelectual daqueles que trabalham conrtigo, não é olhar pela equipe? Escreevr corretamente é ficar me achando? E sim, sou melhor que muitos, não é falta de modéstia, é apenas constatação.

PS: DE MANEIRA ALGHUMA EU SOU GREMISTA. GOSTARIA DE ENCERRAR POR AQUI ESTA DISCUSSÃO INÚTIL. OBRIGADO

3 Anarquistas escreveram

Blogger Vitor Diel said...

"Espaquete". Hehehehehe. Eu sempre vou rir disso.

Ei, como é mesmo o nome daquele passo de dança? "EspaGato"?

VD

março 28, 2007  
Blogger Vitor Diel said...

E fica calmo. Tu tá nervoso porque tu tá te assumindo gremista.

Eu sou teu irmão. Eu te aceito sempre.

março 28, 2007  
Blogger André Pereira Brochado said...

E então?...mas muitas vezes aqui no teu blog já te vi açacinando o português...vais negar?

março 28, 2007  

Postar um comentário

<< Home