03 junho 2007

Volta de férias!

Pois bem povo!

Se sentiram falta de um Q de anarquia em sua vida, não sinta mais, voltei das minhas merecidíssimas férias, e volto a escrever neste singelo manifesto chamado blog.

Voltei ao hotel, descobri que bloquearam mais uma vez o Orkut, que algumas mudanças ocorreram, mas o principal foi que, depois de 30 dias (10 deles em Buenos Aires, depois escrevo a respeito) continuo com um desânimo mortal para vir trabalhar.

Não sei por que, acho que é pela simples falta de perspectiva, pelo baixo salário, pelo horário horrível que eu tenho, enfim, uma pequena sucessão de fatores nada importantes a você caro leitor.

Enfim, acho que depois de um ano e 1 mes, uma reviravolta vai se fazer necessária, não importando onde acabe, desde que eu receba um contra cheque gordo no final do mes.

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home