20 abril 2007

O único motivo que me manteve afastado deste por todo este tempo, é que estou em ritmo de férias, logo, o trabalho dobra de tamanho e responsabilidades aumentam, mas o salário continua o mesmo....buá, buá!

Faltam 10 dias para começarem os dias mais felizes do ano que, pelo menos para mim, termina dia 30 de abril e se reinicia em 1 de junho.

Durante o mes de maio estarei alguns dias em Porto Alegre (mais especificamente na casa da minha mãe, ao que tudo indica) e depois mais alguns na capital portenha, ciomumente confundida com a capital brasileira, Buenos Aires.

E também estive fora do mundo blogueiro por que não tinha absolutamente nada de novo a contar/relatar/discutir.

Só o vazio existencial que me impedem de conseguir escrever um unico textinho mixuruca que seja.

1 Anarquistas escreveram

Blogger Vitor Diel said...

Seu burro. Buenos Aires é a capital da Bolívia.

abril 22, 2007  

Postar um comentário

<< Home