28 janeiro 2007

Considerações sobre a vida

Com o último post da República Livre (que a partir de agora tem um link aí do lado), eu concordo plenamente, pois também não tenho fenótipo de "autista" da Globo nem bola suficiente pra ajudar o Colorado, então só me restaram os estudos.

Atualmente, tenho de aguentar as desavenças e barbaridades da hotelaria, mas este ano, se tudo der certo, vou ingressar no mestrado em Planejamento Urbano da UFRGS, pra um dia, lecionar.

Existe coisa mais excitante que formar mentes? Existe coisa mais gratificante que ver uma pessoa formando uma idéia, um conceito, a partir de algo que tu disse? Não existe, nem sexo é assim. Nem uma vitória do Inter.

No sexo, chega uma fase, em que tu aprende tudo, que nenhuma mulher mais te supreende, que nada novo é tentado por puro preconceito da companheira. Uma vitória do Inter, do time de verdade e não esse que tá dando vexame no Provinciano 2007, também não supreende, pois como é um esporte sazonal, de tempos em tempos uma equipe vai bem e ganha tudo.....

Agora, tu formar mentes, tu ver idéias em ebulição, tu fazer com que conceitos sejam criados a partir do que foi dito por ti, isso sim é gratificante. Isso sim é satisfatório.

Eu quero ver se faço esse mestrado, para poder dar aula nas universidades de Turismo, pois eu ainda acredito que o planejamento é a parte mais importante da cadeia turística, apesar de ser a mais discriminada por todos, inclusive pelos alunos.

E au ainda acho que um dia, as pessoas darão o devido valor às coisas que eu digo...

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home