22 janeiro 2007

Ignorância é uma bênção!

A pouco eu tava mandando um email pra Dep. Manuela D'Avila, sobre uma idéia que eu tenho (lia Só a Educação Salva, mas abaixo), e os guris do restaurante tudo atras de mim lendo. Beleza, eu pensei, quem sabe assim eu suscite uma discussão sobre educação.

Até então eles tavam quietos. Bastou passar uma loira bem meia boca pra eles ficarem olhando e falando dela.

Beleza, eu pensei, assim me deixam em paz. Terminei meu email, e um deles me pergunta

- Que que era aquilo?
- Tava mandando um email pra Dep Manuela.
- Pra quê?
- Ué, ela tem umas idéias legais, é jovem, e é uma das poucas que pode realmente mudar a situação. Estou exercendo meu dever de cidadão e conversando com meus representantes políticos.
- Pra quê? Tu quer ser político?
- Acho que não, nunca pensei nisso, por?
- Então não perde teu tempo cara, nada vai mudar. Em vez de mandar essas coisas aí, olha as mulé se vazando pro cara aqui meu!
- ....

Já diziam os Ramones: Ignorance is a bliss!

1 Anarquistas escreveram

Blogger Daniel Clós said...

Mulé tipo mina ou tipo mais isperienti? que merda mesmo!

janeiro 23, 2007  

Postar um comentário

<< Home