22 janeiro 2007

Caindo, levantando e aprendendo

Eu trabalho em hotel. No melhor de Porto Província Alegre. Sendo assim, folgas extensas são coisas raras.

Como eu recebo quinzenalmente, TEORICAMENTE eu sempre tenho dinheiro. Porém esta minha última ida a Capão (Capão é Verão. Sempre!) me fez gastar toda a minha grana. A partir daí eu vi que dá pra viver com pouco mesmo!

O meu desperdício de comida foi reduzido a quase zero, uma vez que passei a comprar comida o suficiente pra alguns dias, e não pro mês todo como antes. Faz uma semana que não bebo. Até sinto vontade, mas não vou nu bar por que não tenho dinheiro. A única coisa que ainda me faz gastar os pilas que restam, é o cigarro. Sempre esta merda deste vício. Ja tentei, mas fui mais fraco e não consegui largar. Foda-se um dia eu aprendo.

Até correr de manhã na Redenção eu tô! E quer saber? Ta sendo bem bom, to ficando com um preparo melhor, fumo menos em casa, me sinto mais disposto a fazer qualquer coisa, enfim, é benéfico.

Só espero que a partir do final deste mês, depois de todas contas devidamente pagas, eu guarde dinheiro, por que provavelmente terei mais uns 3 ou 4 dias de folga seguidos e quero evr se vou à praia. Senão, pelo menos vou ter grana em caixa pra fazer alguma coisa legal.

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home