05 junho 2007

Acabei de descobrir que bloquearam o Anarquismo.com.br

Olha, segurança empresarial de internet é uma coisa, autoritarismo ideológico é outra. Isso foi um simples ato ideológico, pois acham que quem acessa este site (eles não sabem que sou eu) é reacionário.

Até dá vontade mesmo de ser reacionário, de começar uma revolução à base da força, quando me defronto com tais atitudes vis e baixas.

Por que bloquear um site que eles não conhecem? Posso afirmar que não conhecem por que pouquíssimas pessoas tem a consciência de enxergaro anarquismo como uma vertente política, enuanto a grande massa acha que é coisa de punk, vagabundo, comunista e baderneiro.

Ora, façam-me o favor...

1 Anarquistas escreveram

Blogger Vitor Diel said...

Eu cancelei os meus planos de banda. Meu projeto de Mamografia já tá me dando trabalho suficiente.

leiD rotiV

junho 13, 2007  

Postar um comentário

<< Home