18 janeiro 2008

Hoje eu e a MP tivemos uma discussão sobre espelhos na sala de jantar.

Tudo começou por que ela queria botar um na sala de jantar da casa dela, e eu resolvi dar minha opinião sem ela ter pedido. Disse que achava brega e feio demais, um espelho em sala de jantar, que parecia coisa de pobre que aproveita o Liquida POA pra comprar por R$ 199,00 nas Casas Bahia um "aparelho de jantar completo" (mesa, 6 adeiras, aparador e espelho).

Pra mim lugar de espelho é no banheiro e no quarto, lcais onde eles não muito vistos. Ou um daqueles quadros com grafismos bem legais que ficam em bares.

Mas eu disse pra ela, que se quisesse por o tal do espelho na sala, que ponha, a casa é dela e não minha. Ela falou mal de um quadro que eu comprei na praia, que ela disse que acha medonho, e eu disse que gostava, mas que haviam coisas na minha própria casa que eu não gosto.

Enfim, acho que viver sozinho é bom em certa parte, e viver junto também é bom em certa parte, desde que se consiga viver com as diferenças dos outros.

E claro, se ela souber que eu tenho um gosto melhor, fica mais facil

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home