07 outubro 2007

É eu sei que passei muito tempo sem escrever. Quase dois meses inteiros pra ser sincero. É que nesse meio tempo, a minha relação com a MP ficou muito mais forte que eu não precisava tanto assim do blog, afinal, tinha encontrado um par de ouvidos dispostos a ouvir meus lamentos. E também por que tanta coisa aconteceu aqui no hotel que fiquei completamente extenuado. Não que eu tenha encontrado motivação para voltar a escrever, é que MP não ta conseguindo mais me aliviar, então eu preciso descascar no universo as ultimas lamentações.

Eu quero a porra da minha promoção, caralho!
Eu quero que o gerentalha vá embora!
Eu quero aumento de salário!
Eu quero uma vaga na Sudamericana pelo menos!
Eu quero ir pra casa ficar com MP!
Eu quero comer bolacha!

Ufa, deu.

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home