18 janeiro 2008

Decidi que vou fazer um concurso público. Cansei de trabalhar aos finais de semana, cansei de acordar todo dia as 14hs por que fui dormir às 2 da manhã, cansei de não viver, ou melhor, viver enfurnado no hotel. Cansei.

Claro que se eu não passar, terei de ficar aqui mais um tempo, mas em princípio passarei, por que tenho uma inteligência acima da média. Não sou modesto por que eu sei que foda.

Para trabalhar 40hs semanais, de segunda a sexta e ganhar o dobro, talvez o tríplo do que estou ganhando, vou precisar estudar um pouquinho, mas nada demais, afinal de contas sou bel em turismo e o concurso é para a sec. municipal de turismo do município de Porto Alegre, pra quem não sabe.

Enquanto isso, sigo jogando GH3 e WE08

0 Anarquistas escreveram

Postar um comentário

<< Home